quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coisas esquisitas e interessantes

Postado por . às 10:16 0 comentários
Fomos no Wall Mart e não sabíamos o que era creme de leite. Comprei um que estava escrito evaporeted milk, para testar.
Chegando em casa fui fazer um strogonoff de camarão, quando abri a lata de creme de leite, era só soro, não tina aquela parte durinha igual o creme de leite do Brasil. REsultado: O strogonoff não ficou ruim , mas não chegou nem aos pés do que fazia no Brasil.

Outra coisa interessante é fomos na Ikea, uma loja parecida com a Etna. Pegamos vários itens e quando fomos pagar, não tinha ninguém no caixa, você mesmo passa suas compras e paga sua conta, sem ninguém ficar olhando se você passou todos os itens e pagou por todos eles. Isso é que é confiança!

Andando na neve - 10/01/11

Postado por . às 10:09 0 comentários
Hoje amanheceu tudo branquinho... parecia que o chão estava coberto por pedacinhos de isopor.
Coloquei a roupa do André de esquiar e fui correndo para fora, brincar com a neve.
Pegar a neve, andar sobre ela, foi uma experiência inesquecível!












Já em Alpharetta... fui abençoada! 09/01/11

Postado por . às 09:44 0 comentários
Saimos do aeroporto e fomos direto para nossa casa, estranho dizer isso, começar tudo de novo, móveis, louças, roupas de cama, banho, enfim, começar tudo do zero outra vez em um país onde não falo a língua e não entendo muita coisa... não é nada fácil viu!
O lugar que moramos é muito bonito, é como se fosse um condomínio do Brasil, mas não tem portaria.
A nossa casa também é muito bonita, para quem saiu de um apto de 64 m2, morar em uma casa grande é um sonho.
Fomos almoçar no Chesscake Factory, estava um dia bonito de sol, mas muito frio!
Neste mesmo dia, fomos comprar algumas coisas para comer no Wall Mart, acabamos comprando 2 carrinhos cheios de coisas... quando fomos sair do supermecado, surpresa!!! Estava caindo uma tempestade de neve. Esta imagem nunca mais vai sair da minha cabeça, para quem nunca tinha visto neve, imagina ver caindo uma tempestade de neve! Foi lindo!






Aeroporto de Atlanta - 09/01/11

Postado por . às 09:36 0 comentários
Enfim cheguei ao aeroporto de Atlanta... o André tinha me avisado que o aeroporto era muito grande, mas não tinha idéia de como era grande!!!
Quando desembarcamos, passei pela imigração e fui para a esteira pegar minhas bagagens, e lá a Laila já estava me esperando, fez uma festa quando me viu!
O André disse que me esperaria lá para me ajudar, porém a gente não sabia que eu teria que despachar todas as bagagens de novo, inclusive a Laila, e pegá-las novamente em outra esteira, no Baggage Claim.
Para chegar até esta esteira, precisa pegar um metrô que passa dentro do aeroporto, senão você anda e nunca chega...
Chegando na esteira final, o André já tinha pego a Laila e estava me esperando... ufaa!!!

Aeroporto de Guarulhos - 08/01/11

Postado por . às 09:30 0 comentários
No dia 08/01/11, estava eu embarcando para o aeroporto de Atlanta.
O mais difícil foi ter que deixar a Laila (minha cachorrinha) sozinha com o funcionário da Delta para ser despachada, ela chorav muito, cortou meu coração.
A Belinha foi junto comigo dentro do avião, ficou quietinha o tempo todo, um amorzinho.
Depois de 10 horas de viagem, estava eu chegando ao aeroporto de Atlanta.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coisas esquisitas e interessantes

Fomos no Wall Mart e não sabíamos o que era creme de leite. Comprei um que estava escrito evaporeted milk, para testar.
Chegando em casa fui fazer um strogonoff de camarão, quando abri a lata de creme de leite, era só soro, não tina aquela parte durinha igual o creme de leite do Brasil. REsultado: O strogonoff não ficou ruim , mas não chegou nem aos pés do que fazia no Brasil.

Outra coisa interessante é fomos na Ikea, uma loja parecida com a Etna. Pegamos vários itens e quando fomos pagar, não tinha ninguém no caixa, você mesmo passa suas compras e paga sua conta, sem ninguém ficar olhando se você passou todos os itens e pagou por todos eles. Isso é que é confiança!
read more...

Andando na neve - 10/01/11

Hoje amanheceu tudo branquinho... parecia que o chão estava coberto por pedacinhos de isopor.
Coloquei a roupa do André de esquiar e fui correndo para fora, brincar com a neve.
Pegar a neve, andar sobre ela, foi uma experiência inesquecível!












read more...

Já em Alpharetta... fui abençoada! 09/01/11

Saimos do aeroporto e fomos direto para nossa casa, estranho dizer isso, começar tudo de novo, móveis, louças, roupas de cama, banho, enfim, começar tudo do zero outra vez em um país onde não falo a língua e não entendo muita coisa... não é nada fácil viu!
O lugar que moramos é muito bonito, é como se fosse um condomínio do Brasil, mas não tem portaria.
A nossa casa também é muito bonita, para quem saiu de um apto de 64 m2, morar em uma casa grande é um sonho.
Fomos almoçar no Chesscake Factory, estava um dia bonito de sol, mas muito frio!
Neste mesmo dia, fomos comprar algumas coisas para comer no Wall Mart, acabamos comprando 2 carrinhos cheios de coisas... quando fomos sair do supermecado, surpresa!!! Estava caindo uma tempestade de neve. Esta imagem nunca mais vai sair da minha cabeça, para quem nunca tinha visto neve, imagina ver caindo uma tempestade de neve! Foi lindo!






read more...

Aeroporto de Atlanta - 09/01/11

Enfim cheguei ao aeroporto de Atlanta... o André tinha me avisado que o aeroporto era muito grande, mas não tinha idéia de como era grande!!!
Quando desembarcamos, passei pela imigração e fui para a esteira pegar minhas bagagens, e lá a Laila já estava me esperando, fez uma festa quando me viu!
O André disse que me esperaria lá para me ajudar, porém a gente não sabia que eu teria que despachar todas as bagagens de novo, inclusive a Laila, e pegá-las novamente em outra esteira, no Baggage Claim.
Para chegar até esta esteira, precisa pegar um metrô que passa dentro do aeroporto, senão você anda e nunca chega...
Chegando na esteira final, o André já tinha pego a Laila e estava me esperando... ufaa!!!
read more...

Aeroporto de Guarulhos - 08/01/11

No dia 08/01/11, estava eu embarcando para o aeroporto de Atlanta.
O mais difícil foi ter que deixar a Laila (minha cachorrinha) sozinha com o funcionário da Delta para ser despachada, ela chorav muito, cortou meu coração.
A Belinha foi junto comigo dentro do avião, ficou quietinha o tempo todo, um amorzinho.
Depois de 10 horas de viagem, estava eu chegando ao aeroporto de Atlanta.
read more...
 

Minha vida nos EUA Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez