Fomos no Wall Mart e não sabíamos o que era creme de leite. Comprei um que estava escrito evaporeted milk, para testar.
Chegando em casa fui fazer um strogonoff de camarão, quando abri a lata de creme de leite, era só soro, não tina aquela parte durinha igual o creme de leite do Brasil. REsultado: O strogonoff não ficou ruim , mas não chegou nem aos pés do que fazia no Brasil.
Outra coisa interessante é fomos na Ikea, uma loja parecida com a Etna. Pegamos vários itens e quando fomos pagar, não tinha ninguém no caixa, você mesmo passa suas compras e paga sua conta, sem ninguém ficar olhando se você passou todos os itens e pagou por todos eles. Isso é que é confiança!
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Coisas esquisitas e interessantes
Fomos no Wall Mart e não sabíamos o que era creme de leite. Comprei um que estava escrito evaporeted milk, para testar.
Chegando em casa fui fazer um strogonoff de camarão, quando abri a lata de creme de leite, era só soro, não tina aquela parte durinha igual o creme de leite do Brasil. REsultado: O strogonoff não ficou ruim , mas não chegou nem aos pés do que fazia no Brasil.
Outra coisa interessante é fomos na Ikea, uma loja parecida com a Etna. Pegamos vários itens e quando fomos pagar, não tinha ninguém no caixa, você mesmo passa suas compras e paga sua conta, sem ninguém ficar olhando se você passou todos os itens e pagou por todos eles. Isso é que é confiança!
Chegando em casa fui fazer um strogonoff de camarão, quando abri a lata de creme de leite, era só soro, não tina aquela parte durinha igual o creme de leite do Brasil. REsultado: O strogonoff não ficou ruim , mas não chegou nem aos pés do que fazia no Brasil.
Outra coisa interessante é fomos na Ikea, uma loja parecida com a Etna. Pegamos vários itens e quando fomos pagar, não tinha ninguém no caixa, você mesmo passa suas compras e paga sua conta, sem ninguém ficar olhando se você passou todos os itens e pagou por todos eles. Isso é que é confiança!
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários on "Coisas esquisitas e interessantes"
Postar um comentário