quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Andando na neve - 10/01/11

Postado por . às 10:09
Hoje amanheceu tudo branquinho... parecia que o chão estava coberto por pedacinhos de isopor.
Coloquei a roupa do André de esquiar e fui correndo para fora, brincar com a neve.
Pegar a neve, andar sobre ela, foi uma experiência inesquecível!












0 comentários on "Andando na neve - 10/01/11"

Postar um comentário

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Andando na neve - 10/01/11

Hoje amanheceu tudo branquinho... parecia que o chão estava coberto por pedacinhos de isopor.
Coloquei a roupa do André de esquiar e fui correndo para fora, brincar com a neve.
Pegar a neve, andar sobre ela, foi uma experiência inesquecível!












0 comentários:

Postar um comentário

 

Minha vida nos EUA Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez