quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aeroporto de Guarulhos - 08/01/11

Postado por . às 09:30
No dia 08/01/11, estava eu embarcando para o aeroporto de Atlanta.
O mais difícil foi ter que deixar a Laila (minha cachorrinha) sozinha com o funcionário da Delta para ser despachada, ela chorav muito, cortou meu coração.
A Belinha foi junto comigo dentro do avião, ficou quietinha o tempo todo, um amorzinho.
Depois de 10 horas de viagem, estava eu chegando ao aeroporto de Atlanta.

0 comentários on "Aeroporto de Guarulhos - 08/01/11"

Postar um comentário

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aeroporto de Guarulhos - 08/01/11

No dia 08/01/11, estava eu embarcando para o aeroporto de Atlanta.
O mais difícil foi ter que deixar a Laila (minha cachorrinha) sozinha com o funcionário da Delta para ser despachada, ela chorav muito, cortou meu coração.
A Belinha foi junto comigo dentro do avião, ficou quietinha o tempo todo, um amorzinho.
Depois de 10 horas de viagem, estava eu chegando ao aeroporto de Atlanta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minha vida nos EUA Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez