quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Já em Alpharetta... fui abençoada! 09/01/11

Postado por . às 09:44
Saimos do aeroporto e fomos direto para nossa casa, estranho dizer isso, começar tudo de novo, móveis, louças, roupas de cama, banho, enfim, começar tudo do zero outra vez em um país onde não falo a língua e não entendo muita coisa... não é nada fácil viu!
O lugar que moramos é muito bonito, é como se fosse um condomínio do Brasil, mas não tem portaria.
A nossa casa também é muito bonita, para quem saiu de um apto de 64 m2, morar em uma casa grande é um sonho.
Fomos almoçar no Chesscake Factory, estava um dia bonito de sol, mas muito frio!
Neste mesmo dia, fomos comprar algumas coisas para comer no Wall Mart, acabamos comprando 2 carrinhos cheios de coisas... quando fomos sair do supermecado, surpresa!!! Estava caindo uma tempestade de neve. Esta imagem nunca mais vai sair da minha cabeça, para quem nunca tinha visto neve, imagina ver caindo uma tempestade de neve! Foi lindo!






0 comentários on "Já em Alpharetta... fui abençoada! 09/01/11"

Postar um comentário

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Já em Alpharetta... fui abençoada! 09/01/11

Saimos do aeroporto e fomos direto para nossa casa, estranho dizer isso, começar tudo de novo, móveis, louças, roupas de cama, banho, enfim, começar tudo do zero outra vez em um país onde não falo a língua e não entendo muita coisa... não é nada fácil viu!
O lugar que moramos é muito bonito, é como se fosse um condomínio do Brasil, mas não tem portaria.
A nossa casa também é muito bonita, para quem saiu de um apto de 64 m2, morar em uma casa grande é um sonho.
Fomos almoçar no Chesscake Factory, estava um dia bonito de sol, mas muito frio!
Neste mesmo dia, fomos comprar algumas coisas para comer no Wall Mart, acabamos comprando 2 carrinhos cheios de coisas... quando fomos sair do supermecado, surpresa!!! Estava caindo uma tempestade de neve. Esta imagem nunca mais vai sair da minha cabeça, para quem nunca tinha visto neve, imagina ver caindo uma tempestade de neve! Foi lindo!






0 comentários:

Postar um comentário

 

Minha vida nos EUA Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez